terça-feira, 19 de abril de 2011

Compras

Olá gente, como vão?!

Bem, hoje resolvi postar 2 pincéis que comprei esse mês. Eles são da linha Prada. Aqui em Belém acho que ainda não chegou a nova linha deles, então creio que esses que eu tenho são da antiga versão (modelo antigo).
São esses carinhas aqui:

Pincel de Base - Linha Prada


Pincel 1:
Esse pincel de base é lindo, super macio e não pinica no rosto quando a gente passa, mas a única coisa que não achei bacana é porque quando usei ele pela primeira vez as pontas das cerdas ficaram muito divididas, tipo cílios sabem?!! =/
Achei também que ele não espelha muito bem o produto e deixa as marcas de passada no rosto todo, depois eu sempre tenho que apelar para espalhar com os dedos mesmo!
PS: Se alguém que tenha esse pincel consegue usá-lo, por favor me avise, quero saber como você faz!!




Pincel de Pó - Linha Prada

Pincel 2:
Já este de pó, sem comentários. Super amei esse carinha ai, me surpreendeu. Grandão, cheião, perfeitão...maciiioo pra ca-ram-ba. Também super prático de usar e a gente perde menos tempo passando pó com ele e espalha bem o produto pelo rosto. Adorei!!
Os dois são de cerdas sintéticas e vem numa embalagem de plástico durinha, então eles não vão chegar em sua casa todos descabelados (para quem for comprá-los).


Para quem quiser adquirir os pincéis, eles estão a venda na Farmácio ExtraFarma, em qualquer perfumaria ou nas lojas Magazan.
Preço sugerido: R$8,00


Por hoje é só,
#ks

Loma

Um comentário:

  1. OLHA EU TENHO O PINCEL DE BASE DO MARCO BONI E TMB ACONTECE ISSO!EU VI UM TRUQUE NO YOUTUBE Q DEPOIS DE APLICAR A BASE COM ELE E FICA MARCADO,PASSA O PINCEL FAZENDO X!EU FAÇO ISSO E FICA SEM MARCAS!ESPERO TER AJUDADO!
    AH TMB TENHO ESSE DO PÓ PRADA,MARAVILHOSO!QUASE ENFARTEI QUANDO VI ELE NA LOJA E ME CUSTOU R$9,00!O CHEIRINHO DELE Q É ESTRANHO,CHEIRO DE TINTA,MAS ISSO ACHO Q DEPOIS SAÍ,APESAR DE JÁ TER LAVADO ELE!BJ♥

    suzinharicci.blogspot.com

    ResponderExcluir