quarta-feira, 20 de abril de 2011

Compras (cont.)

Olá gente, tudo bem?
Hoje vou continuar falando sobre as ultimas comprinhas que fiz esse mês. Acho que tem umas 2 semanas que comprei um produto da linha Finally, um reparador de pontas. Aliás, a Finally tem produtos maravilhosos, pelo menos os que eu comprei para testar gostei muito!
O produto da vez foi:


Reparador de Pontas (com filtro solar) - Finally

 Bom, pra começar falando dele, ganhou mil pontos comigo porque tem filtro solar (qualquer produto que venha com FPS já aprovo), segundo ponto é que ele tem um cheiro muito bom, adocicado, (adooro), terceiro ponto é que ele vem numa embalagem super prática e o quarto ponto é que uma gota que você coloca na palma da mão dá pra espalhar no cabelo inteirinho (super economico).
Bom ainda tô testando, e como meu prazo para testes é de pelo menos 1 mês, só vou dar meu veredito após a semana santa, blz?!

Mas gente, fiquei tentada em comprar o resto da linha principalmente pelo cheiro bom que esse negocio tem.
Segue a baixo a linha completa da cor lilás que é "Para Todos os Tipos de Cabelos":





Esqueda pra direita: Defrizante, reparador de pontas 120ml, creme pomada , serúm, cera finalizadora





Esquerda pra direita: Shampoo e Condicionador anti-quebra, reparador de pontas 30ml, mascara capilar e creme para pentear. 


Pra quem quiser comprar, esta a venda em qualquer perfumaria, supermecardos e loja que venda produtos para cabelos.
Preço sugerido do reparador de pontas de 120ml: R$14,00


Por hoje é isso gente,
#Ks

Loma

4 comentários:

  1. Oii... tive a oportunidade de xperimentar alguns dos produtos dessa marca e amey demais... pena que não os acho fácil na minha cidade!!! hihihi... Obrigada por estar presente nas postagens do meu blog e por deixar sua marquinha lá viu?! E aí já tá participando dos 3 sorteios que estão rolando no meu blog?! já fez sua inscrição de hoje?! vocês pode se inscrever todos os dias lá e ter mais chances! Sua presença no meu blog faz dele um lugar mais mais legal! Passa lá viu!?

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http:/facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijoooo da Mih!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei essa marca, mais vou seguir a dica Heim!! to confiando, a um tempinho que estou a procura de um reparador de Pontas bom!!
    Bjs
    A Da uma olhada no blog: www.minhuminhu.blogspot.com, ta de cara nova ve se gosta!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Onde eu compro os produtos já usei, mas nao acho p comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm to procurando tem anos e nao acho nem na internet, achei a empresa e mandei email.

      Excluir