domingo, 29 de maio de 2011

Produtos Novos: Mascara Facial, Creme sem Enxágue e perfume Victoria's Secret

Olá galera, tudo bem??

Hoje vou falar pra vocês sobre alguns produtos novos que adquiri este mês.
O primeiro foi a mascara facil refrescante de pepino e chá verde da Avon. Na verdadem eu já tinha dito aqui pra vocês que eu iria fazer a resenha deste produto (e vou), mas confesso que ainda não tive tempo pra testá-lo, vou começar a usar ele aida essa semana e prometo que faço a resenha!



 
Embalagem e consistência do produto




20 minutos depois...



Descrição conforme o fabricante:

Remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele. Deixa a pele limpa e refresca. Dermatologicamente testado.


Bom, não tem como dar minha opinião porque eu ainda não usei o produto, mas meu namorado (abusado, =p) já usou uma vez e gostou....ele disse que ficou macia a pele dele após o uso da mascára. (Mas como homem não presta atenção nessas coisas como nós mulheres, então depois eu resenho mesmo), mas pelo que pude perceber, a concistência dele é viscosa, e precisa ser espalhado rápido no rosto porque senão o produto seca e não tem como espalha-lo mais.
Pode ser encontrado no site da AVON ou com consultoras.
Preço sugerido:R$ 10,00





O segundo produto eu já venho usando a quase 2 meses, que é o creme sem enxágue da Charming. Só ouço falar maravilhas dessa marca, lógico, porque todos os produtos dela realmente dão resultado.















Assim, eu comprei mais esse creme porque queria um produto com filtro solar pro cabelo, então se tivesse outro que não fosse para cabelos tingidos, eu pegaria (^^).


Descrição conforme o fabricante:

O Creme Sem Enxágue Chaming Pro Age Pro Color possui uma fórmula a base de d'pantenol e Bio Apsis, um composto de mel, própolis e geléia real que hidrata e nutre o cabelo da raiz às pontas, auxiliando na proteção dos fios contra agressões causadas por tratamentos químicos e tinturas.
Com uma formulação que previne a formação de pontas duplas e frizz, este produto contém filtro UV  que protege protege a coloração do cabelo contra o desbotamento causado pela exposição diária ao sol.

Pode ser encontrado em qualquer loja de cosméticos, pra quem mora aqui em Belém, vende no Planeta Cosméticos Big Ben lá da Presidente Vargas.
Preço sugerido: R$ 12,00


Minha Opinião:

Com relação a hidratação, realmente senti que nos dias em que usei, meus cabelos ficaram super macios e hidratados, já que tenho química  no cabelo (escova progressiva). Agora, com relação à coloração, não sei dizer se ele realmente cumpre o que promete pois não tenho cabelos tingidos.
Quem tiver cabelos tingidos e já tiver usado o creme, se quiser deixar no comentário considerações sobre, fique à vontade.






O terceiro produto é o Gel Secativo Invisível da Clear&Clean. To usando ele já tem 1 mês e tipo ele virou meu queridinho pra seeeempre!!!











Descrição conforme o fabricante:

Clean & Clear Gel Secativo ajuda no cuidado da pelo com acne de maneira rápida e eficiente. Permanece na pele durante todo o dia ou toda a noite, formando uma película invisível sobre o local atingido pela acne. É rápido e eficiente porque contém igrediente de máxima potência que penetra profundamente na pele, agindo diretamente nos poros. Totalmente invisível e de rápida absorção. Pode ser usado a qualquer hora, inclusive com a maquiagem. Não contém óleo.



Minha Opinião:

Galera, eu suuuuper amei esse gel....funciona meeeeesmo! É um super companheiro pras pessoas que tem acne. Em 2 dias de uso, a espeinha seca perfeitamente, e nem fica manchado (pra quem tem pele morena/negra).
E uma parte que me fez amar ainda mais esse carinha ai "pode ser usado com a maquiagem". Perfeito!
Pode ser comprado em qualquer drogaria, aqui em Belém eu comprei na Big Ben da Marambaia.
Preço sugerido: R$ 14,00




Esse terceiro comprei ontem....é o perfume Passionate Kisses Silkening Body Splash da Victoria's Secret GARDEN. Muuuuito boooom...tem cheirinho de cereja! xD
Só porque eu aaaamo perfume doce né!









Ele é da edição limitade da Victoria's...e tem 250 ml! Só achei uma coisa não muito boa dele, depois que eu passo, o cheiro de cereja não fica tão forte, fica mais ou menos....mas continua com cheirinho doce por hoooras! ;p
Paguei R$ 60,00 nele (uma amiga minha trouxe lá de SP pra revender aqui) só que olhem a diferença de preço....sabem quanto é um desses lá nos estaites (USA)?







Exatamente, só U$ 9,00 dólares! Ai ai...enfim!




Aaahh, e essa semana ganhei um brinde da AVON.....







É um sabonete líquido de Lichia e Violeta...o cheiro é muuuito bom gente, e é relaxante! Infelizmente não está mais a venda! =/

Bom galera, é isso...espero que tenham gostado!
E vocês já usaram algo produtos desses ai de cima??? Qual?

#bjs
Loma












Deixe um comentário marcando uma reação:


Um comentário: