quarta-feira, 25 de maio de 2011

Carimbo para Unhas: KONAD

Olá gente....




Primeiramente gostaria de me desculpar pela ausência de post no blog, mas é que desde a semana passada eu tô sem tempo de tirar fotos e fazer tutorias...minha vida ficou corrida aqui no trampo, e a Rê também não tá postando pq ela tá sem pc na casa dela e começou a trabalhar recentemente, então desculpas por nós duas!

Agoooora depois de 1 semana sem atualizações, vim compratilhar com vocês uma coisa que achei muito massa. Estava eu rodando pelos blogs da net da vida quando derrepente me deparei com isso:






Gente, ainda não tinha visto...é um Kit da KONAD de carimbos para unhas e vem com um carimbo () e uma espátula para você espalhar o esmalte em cima das plaquinhas!










As plaquinhas








Os desenhos detalhados da plaquinha








O efeito que fica na unha







Algnd esmaltes próprios para os carimbos







Outros efeitos na unha com KONAD




Geeeente, fiquei super afim de comprar um kit desses pra mim, adorei o resultado, fica como se fosse pintado à mão...e é muuutio fofo, e detalhe, é super simples de usar....é só você passar o esmalte em cima da figura desejada na paletinha, retirar o excesso com a espátula, pressionar o carimbo em cima do desenho e depois pressionar o carimbo na sua unha! Mtooo fimer! xD

O preço sugerido do kit com carimbo + espátula: $US4,90 no site da KONAD


Bom gente, por hj é isso....espero que vocês tenham curtido!
E você, já usou esse carimbo??


#bjs
Loma











Deixe um comentário marcando alguma reação:

Um comentário: