segunda-feira, 18 de abril de 2011

Testei: Gel-Creme Facial Avon Care

 Olá gente, como estão??


Bem, a 1 mês atrás eu comprei o Gel-Creme da nova linha da Avon (Avon Care) e usei quase todos os dias. Também pedi a máscara de pepino para o rosto, mais esse ainda vai chegar esse mês!











A máscara ainda vai chegar, então só vou falar dela aqui depois desse mês!






 
 
 
Descrição feita pela Avon:
 
* Hidrata e ajuda a controlar a aparencia de oleosidade da pele, deixando-a fresca e suave, com efeito mate.


O que eu achei:

O Gel-creme tem a palavra Oil Free escrito na embalagem o que quer dizer que não é oleoso e isso é muito bom para as pessoas com tipo de pele como eu (oleosa demais)!
Achei que a textura é bem leve e de fácil aplicação. Não demora muito pra pele absorver e tem um cheiro super agradavél (de pepino) =p
A única coisa que não gostei foi que depois de um tempinho usando ele passou a arder um pouco no meu rosto quando eu aplicava, mas logo depois passava a ardência!
Não sei também se era por causa do protetor solar que eu usava junto (primeiro um depois o outro), mas isso me incomodou um pouco!
Quanto a ser Oil Free, realmente a textura é diferente de um creme, é em forma de gel e não ficou nada oleoso durante mais oi menos 2 horas e 30 minutos.

Pra quem quiser comprar,o produto é vendido através de catálogos pelas revendedoras ou pelo folheto online no site da Avon.
Preço sugerido de R$ 5,99



É isso, amanhã tem mais!
#Ks

Loma!





 
 

Um comentário: