quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tendências AND COR

Olá gente, tudo bem?
Eu queria explicar o motivo da nossa (não esqueçam da Rê) ausência esses dias, é que eu comecei a trabalhar esse mês e essa semana to tendo aula de pós-graduação, então não to tendo muito tempo pra postar as coisas que eu tenho em casa, mas sempre que posso tô colocando as novidades aqui pra vocês!
Já a Rê, até hoje não fez nenhuma postagem pelo simples fato de que ela não tem pc em casa, então ela tem que ir na minha casa ou então em outro lugar, o que complica mais um pouco também!
Mas ja estamos resolvendo isso....
___

Bom, depois desse meu sumiço, estou de voltaaaaaa!!
E trazendo um montãããoo de novidades, a primeira que eu quero muuuitíssimo falar é de uma hiper coleção de roupas que uma colega minha da classe de pós-graduação (Andréa Cordeiro) lançou aqui.

O nome da marca é AND COR e está a venda na CASA BRICOLADA (segue endereço no final do post).
A proposta da marca é trazer conforto para a mulher aqui do estado do Pará, sem fazer com que ela deixe de ter sensualidade, elegância e sutileza!
Gente, confesso que as roupas são lindas, super diferentes e únicas!
Dia 03/05 terá um novo desfile para apresentação das peças, prometo tentar ir e tirar algumas fotos não só das roupas, mas do espaço de lá também pra vocês verem como é.
Quem quiser ir conhecendo a marca da estilista pode visitar, pode visitar o site que tem sempre novidades.

Fotos:














Agora o endereço:

A Casa Bricolada (onde estão os modelos da estilista) está localizada na Tv. Quintino Bocaiuva esquina com Aristides Lobo, 793 - altos - Belém/PA. O horário de funcionamento da loja é de  segunda a sexta de 9:00h as 18:00h e sábado de 9:00h as 12:00h.
Quem tiver vontade de ir conhecer, pode passar lá e boas compras! xD

É isso ai gente, depois eu posto as fotos do desfile ok?!

#bjs

Loma

2 comentários:

  1. Loma adorei as roupas, visitei o site da And Cr e ameiii, quando vc for ao desfile posta as fotos,d e preferencia com os precinhos rsrrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar, vou pesquisar tuudinho pra vocês!

    ResponderExcluir