sábado, 9 de abril de 2011

Tendências da Estação

Olá pessoal, antes de falar sobre as tendências gostaria de dizer que é um imenso prazer compartilhar com vocês o apreço que eu Paloma Batista e Renata Martins temos pela vaidade da mulher brasileira, especificamente de Belém do Pará. Este é nosso primeiro tutorial, então curtam, usem a favor de vocês e esperamos que seja da grande utilidade.



Bejos e Abraços. xD



--



Bom, falando do que interessa...



Domingo eu e a Rê fomos dar uma voltinha no shopping Castanheira e eu me interessei por uma coisa que vi na vitrine:

 
 
Gente, tenho que confessar que adoooro demais essas bugigangas que brilham, acho super incrível! Imaginem uma roupa neutra com essas preciosas!? Fica demais. E as bolsas-carteiras lá atrás então? Todas lindas. Eu resolvi postar essa foto porque acessórios são sempre bem vindos e porque um toque de brilho fica cada vez mais essêncial no look de qualquer um.

Quase todas as lojas de bijous tem uma frente assim que é justamente pra chamar atenção (chamou a minha), essa vitrina foi da loja Bijou Box (uma das minhas lojas favoritas).
É cada vez mais frequente ver celebridades usando pequenas peças e acessórios assim no dia-a-dia, então vamos aproveitar o momento e curtir também! =)

Ps: eu falei que brilho fica cada vez mais essencial no look de qualquer um porque os homens também jácomeçaram a aderir essa idéia....de vez em quando vejo uns garotos passarem com 2 ou 3 pulseirinhas de miçanga que brilham (não sei o nome).

Bom, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado!!!




#Ks

Loma






 

Um comentário: