quinta-feira, 5 de maio de 2011

Novidades ANDCOR - Casa Bricolada

Oi gente, tudo bem?!
Bom, como eu havia prometido, fui na apresentação da estilista Andrea (dona da marca ANDCOR), tirei fotos do espaço e tentei tirar fotos das roupas, mas faltou luz e eu cheguei um pouco tarde então perdi o desfile...mas fica umas fotos para registrar o que tem por la:

Fotos:




Desconsiderem as pessoas na foto!





Estilista: Andrea






Estilista: Andrea


 O espaço é bem legal, acolhedor e refrigeradoooo (nessa cidade tem que ser né?). Aah e pra quem tiver dúvidas se tem lugar pra experimentar as roupas, tem siiim e é bem espaçoso (só esqueci de tirar foto p/ mostrar).
PS: A loja não é da Andrea, então não existem só roupas dela lá, há também de outros(as) estilistas, cada um tem seu espaço reservado. Então segue aqui as outras cositas mais que existem na Casa Bricolada:
























É isso ai que eu tenho pra mostrar a vocês, desculpa não ter conseguido chegar a tempo pra fotografar o desfile, mas se tiver uma proxima vez, eu registro!! xD
Espero que vocês tenham gostado do post....prometo que nesse final de semana faço swats dos batons novos que eu comprei, blz??!!


Endereço da Casa Bricolada:

A Casa Bricolada (onde estão os modelos da estilista) está localizada na Tv. Quintino Bocaiuva esquina com Aristides Lobo, 793 - altos - Belém/PA. O horário de funcionamento da loja é de segunda a sexta de 9:00h as 18:00h e sábado de 9:00h as 12:00h.




No mais, é isso por hoje gente. Té mais !!

#Bjs

Loma

Nenhum comentário:

Postar um comentário