segunda-feira, 6 de junho de 2011

Produtos Recentes

Olá gente,

esse final de semana dediquei um tempinho pra mim (tava precisando), então como de costume fui cliclar minhas coisinhas e mostrar um pouco delas pra vocês! xD
Vamos a lista:

1 - Creme Amolecedor de Cutículas Ideal Cosméticos







Assim, esse é o primeiro amolecedor de cutículas que comprei (vergonha), por isso não tenho muita intimidade com ele. Usei pela primeira vez ontem, e não achei que o resultado dele foi tipo "ai meo deos, quanta eficiência" mas acho que é porque falta eu pegar a prática de uso! =p
O cheirinho dele é muito bom, lembra alguma coisa doce e ele espalha bem fácil.
Aqui em Belém eu comprei ele no supermercado Yamada da Marambaia, mas pode ser encontrado em qualquer loja de cosméticos.
Preço sugerido: R$ 5,99




2 - Blush da Avon Color Trend  (Rosa)







Vocês não sabem o quanto eu me apaixonei por esse moçinho ai...e olha que nem sou muito fã da Avon p/ blushes, mas esse dai me surpreendeu.
A duração dele é ótima e quase tem efeito matte (recomendo).
Preço sugerido: R$ 16,00




3 - Pincéis da Avon p/ Base e o Kabuki



Pincel de base





Em comparação ao pincél de base da prada (esquerda)



 

Comparei ele com o pincél de base da Prada que eu tenho, as cerdas aparentam ser mais longas, mas ele é mais estreitinho.


 




Kabuki



Já deu pra perceber que o bichinho é bem pequeno, p/ passar pó não é muito legal porque ele concentra muito num lugar e quase não dá pra espelhar depois, mas p/ passar blush até que vale, devido ao seu tamanho.


Os pincéis e o blush são vendidos no site da Avon ou pelas revendedoras através de catálogos.
Preço sugerido do pincél p/ base: R$ 19,00
Preço sugerido do Kabuki: R$ 17,00


Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado!

#bjs
Loma

Nenhum comentário:

Postar um comentário