domingo, 15 de maio de 2011

Testei: Base Avon

Olá, pessoal!!! primeiramente queria pedir desculpas pela demora de postar minhas "coisinhas" do mundo Feminino. É que estou sem tempo e tambem sem computador em casa... Enfim, é um imenso prazer compartilhar com vocês minhas preferências relacionadas a beleza, as tendencias femininas! Espero que o que vou postar contribua o para o nosso universo feminino!!



Renata Martins.

_________________



Bom, hoje vou uma base que estou usando ultimamente, sendo que é da AVON


Base: Ideal shade/ fresh and light foundation (base leve) AVON


* Instruções do fabricante: A base leve possui uma fórmula não oleosa desenvolvida com mais de 50% de água ao invés de óleos. Contém a nova precise light technology, com pigmentos ajustáveis a luz que proporcionam uma aparência natural da pele em qualquer ambiente. Corbetura leve e uniforme apropiada para todos tipos de pele. Contém FPS 10. Não obstrui os poros (dermatologicamente testado) Custa R$ 20,00



-Minha opnião:
Gente, é verdade! Eu adoro essa base... Cara, como eu tenho espinhas no rosto esta base é sagrada para mim, pq a cobertura é leve e suave dá pra percebe quando se lava o rosto pois sai com muita facilidade! Justamente por que é uma base leve... e também não fica brilhoso o rosto, não fica carregado quando passa o pó... fica surpe suave! Eu recomendo.










- Onde comprar:
Com revendedoras do catálogo ou no site da AVON




Por hoje é isso gente,
espero que tenham gostado!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário