quinta-feira, 12 de maio de 2011

Swatches e Adstringente Clean&Clear

Oii gente, tudo blz??

Hoje vou postar pra vocês 2 swatches que fiz dos batons da Avon e falar um pouco de um produto que adquiri no final do mês passado.



1º swatch

Batom: Glazawear Batom Gloss Tridimensional FPS 15
Cor: Nude Luminoso
Marca:AVON


Fotos:














Descrição do produto segundo o fabricante:

Glazewear Batom Dimensions contém pérolas radiantes que refletem a luz do ambiente e e proporcionam um brilho 3D, destacando os lábios com uma cor única e radiante.



Minha opinião:

Não sei realmente se ele tem esse poder de dar o efeito 3D, mas a cor é linda, fica um tom suave no lábio e tem muuuuuitos brilhinhos, como ta na foto.É ótimo pra usar com uma maquiagem onde se destacam mais os olhos pq a boa fica mais neutra sem perder a vivacidade. Não tem cheiro nem gosto de nada, só de maquiagem mesmo! ;p

Não sei se a Avon ainda fabrica ele, mas achei que valesse apena postar ele já que é um dos batons que eu mais adoro. Na época comprei ele no valor de R$ 18,00





2º swatch

Batom: Ultra Color Rich Cool Bliss Batom FPS 15
Cor: 1 Pink / Rosa
Marca: AVON


Fotos:














Descrição do produto segundo o fabricante:

Hidrata e refresca os lábios como um sopro de ar fresco. Uma explosão de cor, hidratação e frescor.Exclusiva fórmula com água e hortelã.


Minha opinião:

O batom tem um cheirinho muito bom que lembra hortelã mesmo (pelo menos) e quando a gente passa ele nos lábios, da uma ardência com que remete ao ar de frescor. A cor que eu tenho é linda, cheia de brilhinhos prateador como ta na foto. Adorei a textura, super fácil de aplicar e os glitters não pinicam os lábios. Quanto a hidratação, não achei que hidratou meus lábios muito não, mas também não ficaram ressecados!

Ele pode ser comprado através das revendedoras do catálogo da marca, ou então pelo próprio site AVON.
Preço sugerido: R$ 17,00





Adstringente Clean&Clear


Tô adorando usar esse adstringente gente...limpa muuuuuito bem a minha pele, não deixa nada oleoso, pelo contrário, depois que uso ele a minha pele fica sequiiinha, bem uniforme, a ainda ajuda a previnir a acne! Perfeito pra remover a maquiagem.
Só não gostei de uma coisinha nele (claro, nem tudo é perfeito), o cheiro, que é um pouco forte e estranho! Me incomoda um pouco na hora de passar no meu rosto, mas nada que não dê pra suportar, fora isso, eu super indico pra quem tem a pele oleosa demais e pra demaquilante.
A limpeza é profunda! xD



O adstringente pode ser comprado em qualquer loja de cósmeticos ou em perfumarias.
Preço sugerido: R$14,00



Bem gente, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado.
E vocês, já usaram algum desses produtos? Me contem o que acharam deles?


#bjs
Loma





Dê sua opinião clicando em alguma reação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário